sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Veja aqui com exclusividade a carta de demissão do ex-secretário Uguney Carrijo

O empresário Uguney Carrijo deixou hoje o Governo Raul Belém. Após sete meses de governo, Uguney é a quinta baixa entre os integrantes do primeiro escalão.A primeira a deixar as funções foi a odontóloga Fernanda Debs, ex- secretaria adjunta de saúde do município, posteriormente o médico Alfredo Paroneto. Esta  semana  fomos surpreendidos com a exoneração do ex-secretário de agricultura Jonalvo Absair Lopes, e também com a notícia que o Controlador Alírio Gama deixaria também  suas funções.

 Veja a carta de demissão de Uguney Carrijo.

"Com efeito, por razões estritamente pessoais, atinentes ao meu negocio que emana a minha presença fisica no comando, não poderei continuar a frente de tão nobre e respeitável atribuição. Assim, serve o presente para comunicar a minha intenção de deixar a função exercida até a presente data, em caráter irrevogavel reafirmo o meu, total comprometimento com Vossa Excelência, pessoa na qual acredito em seus projetos e na sua vocação como líder politico que certamente guiara os destinos da nossa querida Araguari, elevando o nome de nossa cidade ao patamar de uma cidade que cuida das pessoas e se desenvolve pungentemente. Agradeço a Deus a oportunidade de servir a minha cidade e a Vossa Excelência pela confiança depositada" 

                                                       Uguney Carrijo Rodrigues.


4 comentários:

  1. Num tem nem vergonha na cara de falar q ra saindo pq a empresa precisa dele. FALA LOGO QUE VC FEZ ROLO E DEIXOU VARIOS CAMINHONEIROS PRESTANDO SERVIÇOS SEM RECEBER PRA SUA SECRETARIA SEU MALA. Ai a bomba explodiu agora quer preservar a imagem de santinho.

    ResponderExcluir
  2. Se tiver algum caminhão ou divida por favor mande me procurar, pois tenho a certeza que do mesmo jeito que entrei estou saindo por necessidade unica e exclusiva, da minha empresa e família, apesar de não ter que dar satisfação para pessoas que não existi como vc, deixo claro que se tiver dividas em meu nome mande me procurar pois nunca tive minha imagem e meu nome como mal pagador ou simplesmente dono de rolo igual pessoas que não tem se quer a ombridade de se identificar. UGUNEY CARRIJO

    ResponderExcluir
  3. E as baixas continuam.... Até que o T.P. Borelli fique satisfeito.

    quem será o próximo?????

    Onde???

    ResponderExcluir
  4. Esse tal secretário foi é tarde demais, em 6 meses estourou todo o orçamento da sua secretária. Inúmeras irregularidades e investigações já protocoladas no ministério público. Tchau, não vamos sentir saudades nenhuma cidadão.

    ResponderExcluir