quinta-feira, 26 de setembro de 2013

EXCLUSIVO. Zé Vitor se reúne com Danilo de Castro.

Na última terça-feira, Zé Vitor, ex-secretário do Trabalho e Ação Social (2009) e Meio Ambiente (2011-12) se reuniu com o Secretário de Governo do Estado de Minas Gerais, Danilo de Castro. Na pauta, a reivindicação de recursos para a Associação dos Universitários do Triângulo (AUTI) e as eleições de 2014.




Danilo é um dos maiores articuladores políticos do país, sendo ele o responsável pela gestão política do Governo de Minas.

Em reunião com Zé Vitor, o secretário de Estado adiantou que uma grande frente do Governo de Minas está atuando no Triângulo Mineiro a fim de dialogar com lideranças regionais. O intuito é estimular a participação dessas lideranças na próxima eleição, o estreitamento das relações com o Governo e a abertura de espaço para que opinem quanto às ações governamentais.


Como já foi noticiado por este blog, Zé Vitor estaria mantendo contato com o Partido Ecológico Nacional (PEN) e Partido Social Cristão (PSC) a fim de viabilizar uma candidatura a deputado federal. 


De acordo com ele, a proposta é estimular um debate regional com lideranças de diversos segmentos, em busca de mais atenção dos governos Federal e Estadual para o Triângulo Mineiro, somando forças para se construir uma agenda de desenvolvimento para os municípios  do entorno de Araguari. "Nossa região é vocacionada para o sucesso, falta inovação e integração. Temos a obrigação de sair dos discursos e ir para a prática. É preciso assegurar a proteção e promoção social e o avanço econômico, aliando respeito com o espaço que tão bem nos abriga", destacou Zé Vitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário