quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Projeto de Lei apresentado pelo vereador Giulliano Tibá....

                                
Projeto de lei apresentado pelo vereador Giulliano Tibá na reunião do dia 24 de setembro de 2013.
                                       



PROJETO DE LEI 

                                                                           “Dispõe sobre a instalação de painel informativo com todos os medicamentos  ofertados e em falta para entrega na rede pública  municipal de saúde e da outras providências”.

Art. 1º - As unidades da rede municipal de saúde que distribuem medicamentos gratuitamente à população em geral ficam obrigados a instalarem em suas dependências painéis informativos com a lista constando os nomes de todos os medicamentos gratuitos fornecidos e em falta para entrega imediata.

§ 1º - O painel informativo de que trata o caput deste artigo deverá ser  atualizado toda vez que ocorrer alteração na lista dos medicamentos em falta ou  chegada  de novos medicamentos para distribuição gratuita..

§ 2º - Os nomes dos medicamentos disponíveis deverão ser legíveis por   pessoas com acuidade visual, normal, ou seja, que não faça uso de lentes corretivas, a 1 m (um metro) do painel, a ser instalado em local de fácil visualização, preferencialmente na entrada da respectiva unidade de saúde.

 Art. 2º - As instalações do painel assim como as informações nele veiculada serão de responsabilidade do chefe da unidade de saúde em que ele for instalado.

 Art. 3° - O referido Painel devera informar ainda dias  e horários de funcionamento,  telefone  de contato da unidade de atendimento do referido local  e quando houver feriados ou pontos facultativos este deverá trazer a devida informação.

Art. 4º - Esta Lei entra em vigor em 150 dias após a data de sua publicação.


                Câmara Municipal de Araguari, 24 de Setembro de 2013


                            GIULLIANO SOUSA RODRIGUES



Muito bom o projeto. Parabéns vereador. Apenas gostaria de sugerir que o Srº acrescente um artigo ao projeto, no sentido de que as informações de que trata esse projeto estejam também disponíveis no site da prefeitura Municipal de Araguari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário