terça-feira, 3 de setembro de 2013

Reunião agora na Câmara Municipal de Araguari....





O Vereador Zé Miranda usou a tribuna da casa para solicitar o envio de ofício de pêsames a família de Ronildo Nonato.









Vereador Carlos Machado convoca todos os vereadores a participar de uma audiência pública dia 02/09  para tratar de assuntos referentes a transferência de 300 presos de outras cidades para cidade de Araguari.






Vereador Giulliano Tibá solicite o executivo promova uma  revisão no plano diretor da cidade de Araguari .








Vereador Dhioney Andrade solicita do executivo a terceirização dos serviços de manutenção e limpeza em todas as unidades de saúde do município de Araguari.









Vereador Luiz Construtor apresentou requerimento solicitando do executivo à criação de uma escola pública profissionalizante no município.








Presidente da FAEC já está nas dependências da Câmara Municipal de Araguari. A Srª Carmem Valente foi convidada a comparecer a casa para prestar informações aos vereadores sobre assuntos afetos a FAEC. 







Estão presentes nesse momento na Câmara Municipal o Prefeito Raul Belém e os secretários municipais Olírio Júnior e André Fernandes.






A vereadora Eunice Mendes utilizou a tribuna da casa para se posicionar sobre alguns aspectos da Lei que criará o estacionamento rotativo remunerado em Araguari, mais conhecido como Zona Azul. A vereadora é contra  o uso do parquímetro, pois o uso desse equipamento inibe a geração de empregos no município. De igual forma a vereadora disse que não concorda com o tempo de concessão que estabelece o projeto, qual seja 20 anos. A vereadora disse que 5 anos é um período mais que suficiente para concessão desse tipo de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário