segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vereador Tiãozinho. Minha Casa Minha Vida.

Excelentíssimo Senhor
Vereador Sebastião Joaquim Vieira
Presidente da Câmara Municipal de
ARAGUARI – MG


Senhor Presidente,

O vereador que a este subscreve vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal Sr. Raul José de Belém, para que determine a Secretaria Competente, conforme legislação pertinente através da Lei 11.977, de 7 de julho de 2009,                 que dispõe sobre o Programa Minha Casa Minha Vida PMCMV, definindo que famílias em área de risco ou insalubres, possam ser contempladas com o programa, portanto solicitamos que faça a inclusão das famílias abrigadas no loteamento conhecido como “Encantado” e também as famílias que moram no entorno do Presidio Irmão Naves. Anexo, relação das famílias que se encontram nestas áreas. Ressaltamos que existem varias reclamações acerca das famílias contempladas no sorteio que não respondem aos critérios estabelecidos pelo programa. Solicitamos que diante destas denuncias, suspenda o sorteio marcado para o próximo dia 28, e faça em CARÁTER DE URGÊNCIA uma triagem minuciosa por escrito e assinado pelo responsável, nas famílias contempladas no sorteio, e ainda que faça novo processo para abertura de novas inscrições.

Nestes Termos

Pede e espera deferimento.

Câmara Municipal de Araguari, Estado de Minas Gerais, sala das sessões, em 24 de setembro de 2013.

Vereador Sebastião Joaquim Vieira

Um comentário:

  1. VOCES VAÕ MIM DESCULPAR MAIS EU Ñ CONCORDO ,QUE TEM QUE FAZER OUTRO CADASTRO ,PQ A GENTE FICA ESPERANDO ESSE SORTEIO ,E Ñ SAI AGORA ATÉ QUE FAZ OUTRAS INSCRIÇÕES.A GENTE FICA DOIDA PARA GANHAR A CASA DA GENTE E SAIR DO ALUGUEL E PARECE QUE O PVO FICA BRINCANDO É SÓ DESCLASSIFICAR AS PESSOAS QUE Ñ ESTA FAZENDO CONFORME MANDA O PROGRAMA.

    ResponderExcluir