quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Barrado no Baile!!!!

O PTC vetou Rogerinho?


Desde os primeiros dias do Governo Raul Belém/Werley Macedo cogita-se que Rogerinho, o ex-presidente da Câmara no biênio 2011/2012 poderia estar compondo os quadros do Governo. Nos últimos dois meses esse assunto se intensificou devido a uma suposta negociação entre o governo e os Vereadores Giulliano Tibá e Dhiosney Andrade, em que teria ficado acertado que o PTC, partido dos vereadores indicaria o nome para assumir o cargo de Secretário de Agricultura.


 A imprensa local noticiou reiteradas vezes que o ex-vereador Rogerinho assumiria então a secretaria, inclusive chegaram a noticiar  até mesmo a data da posse. Ocorre que inesperadamente há poucos dias o ex-vereador Rogerinho bateu em retirada do PTC e buscou abrigo no Partido do Deputado Marcos Montes, e desde então o assunto vem caindo no esquecimento.



Existem várias hipóteses que justificariam o desenrolar destes acontecimentos, contudo a que mais prevalece entre os analistas políticos de plantão é a de que os vereadores Dhiosney Andrade e Giulliano Tibá vetaram o nome de Rogerinho por conta de sua infidelidade ao partido por ocasião das eleições do ano passado.







                                           É bom deixar claro que esta é apenas uma hipótese.



                                                   Com a palavra os envolvidos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário