sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Evento do PTN leva centenas de pessoas ao CDL

  Evento do PTN leva centenas de pessoas ao CDL.

Aconteceu ontem um grande evento do Partido Trabalhista Nacional em Araguari. Com a presença do Presidente Estadual do Partido o Vereador de BH Welliton Magalhães, centenas de pessoas assistiram o lançamento da Pré-candidatura a Deputado Estadual do ex-vereador Luiz Porcão. 




O evento marcou também a volta do ex-vice-prefeito Juberson ao noticiário político local. Jubão disse que esse é o momento de Araguari voltar a ter representatividade e o nome do ex-vereador  Porcão é o que reúne as melhores condições para a disputa.



5 comentários:

  1. A CADA DIA FKO COM MAIS VERGONHA DE SER ARAGUARINO ..LUIZ PORCÃO E JUBÃO ...MEU DEUS VAMOS ESCOLHER MELHOR NOSSOS REPRESENTANTES ...VAMOS ESCOLHER GENTE NOVA , POLITICO CLARO , MAS JOVEM , DINAMICO E HONESTO , ...

    ResponderExcluir
  2. estive nesta reunião por curiosidade e fico espantada com este pré candidato a Deputado que enquanto vereador não fez nada pela cidade ou melhor deixou lambanças , e o Juberson que também como na gestão passada no papel de vice-prefeito só vinha a passeio em Araguari muitas vezes nem sabendo o que estava acontecendo em Araguari, o povo não é mais bobo , por isso queremos candidato de Araguari , mas realmente quem vai fazer pelo povo! "Eu amo Araguari por isso voto em Candidato daqui!"

    ResponderExcluir
  3. esta centenas de pessoas nem estavam sabendo porque estava ali , e me poupe eta dupla que deu certo juberson, duas pessoas que nunca fizeram nada pela nossa cidade
    EU AMO ARAGUARI E QUERO DEPUTADO DAQUI

    ResponderExcluir
  4. ...o pior é que, os daqui, a exemplo de alguns candidatos e edis da câmara não terem se posicionado a favor, ainda, da CLI da Tarja Preta, estando em cima do muro quanto ao fato, não nos deixa a opção de delegá-los tal importante missão pela terrinha. Tá difícil... tem mais alguém, sem ser os já ditos? pra mim sobra ninguém não, portanto, até prefiro o Porcão, mas.... que surja um nome bom! Até agora.... dá não! D Á N Ã O !

    ResponderExcluir
  5. Querido anonimo ate agora eu que estou sempre presente nas reuniões da câmara entendi que estão querendo fazer tudo certo pois pediram documentos para abrir a CLI , coisa que como você acho que tem que se abrir desde a gestão passada e acho que Araguari tem condição de ter um Deputado daqui e que faça algo pela nossa cidade, mas me poupe porcão é brincadeira

    ResponderExcluir