sexta-feira, 4 de outubro de 2013

EXCLUSIVO. Prefeitura apresenta Projeto para executar devedores do Município.

O Projeto de Lei nº 278/2013 autoriza a utilização de protesto extrajudicial por falta de pagamento de Certidões de Dívida Ativa da Fazenda Pública, pelos órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Araguari. Veja o projeto na íntegra:


Como votará o vereador que te representa na Câmara Municipal?

7 comentários:

  1. ESTA FALTANDO DINHEIRO PARA FAZER FESTA E COMPRAR SALGADINHOS.

    ResponderExcluir
  2. GENTE VAMOS PARAR DE ACREDITAR NESSES VEREADORES OU ALGUÉM AINDA IMAGINA QUE ELES IRÃO VOTAR CONTRA ALGUM PROJETO DO PREFEITO... ALÉM DE TEREM QUE MANTER CARGOS DE CONFIANÇA NA PREFEITURA TEM TAMBÉM OUTROS INTERESSES "ESSA É A PIOR CÂMARA MUNICIPAL DE TODOS OS TEMPOS EM NOSSA CIDADE"... MAS TAMBÉM É SÓ COMPRAREM VOTOS NO PRÓXIMO PLEITO ELEITORAL, QUE ESTÁ TUDO BEM. POIS FOI ASSIM OU NÃO QUE CONSEGUIRAM SE ELEGEREM E OUTROS SE REELEGEREM?

    ResponderExcluir
  3. eu acho que quem deve tem que pagar, mas isto serve para ricos e pobres eu me pergunto se o pobre nao paga e por falta de dinheiro? e o rico?! sera que isto vai ser levado em conta? ninguém quer ser inadimplente mas tem que se levar em conta muita coisa e quem nao pagou foi por algum motivo isto vai ser levado em conta? indiferente de classes sociais? ou o pobre vai continuar sendo cachimbo só levando fumo e pagando pelos ricos ou o inocente pagando pelos pecadores? isto e fato! que seja feita a justiça nao diz o ditado QUE QUEM DEVE PAGA E QUEM MERECE RECEBE???????

    ResponderExcluir
  4. Como eu pago em dia, não possuo dívida com o Município...estou tranquila. Aliás é obrigação do cidadão pagar em dia os tributos e dever muito maior do cidadão de fiscalizar , saber onde esta sendo aplicado a arrecadação de tais tributos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como acho muita falta de personalidade usar "anônimo"....esta Ines aí, é Maria Ines Sopranzetti Morandi

      Excluir
  5. Faz sentido rechear o caixa agora e depois pagar shows pro carnaval e pro aniversario da cidade. ..e claro...patrocinado pelas radios Planalto e Onda viva....Chupa Araguari.

    ResponderExcluir
  6. que vergonha esse governo raul que se diz dos pobres vc tera o retorno disso nas urnas com essa prefeitura intupida de cargos de confiança toma povoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir