quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Políticos araguarinos e as redes sociais....

    
Entre tentativas e resultados pouco ou nada profícuos, o uso da internet, em especial das redes sociais, ainda continua sendo “um território a ser desbravado” pelos políticos brasileiros para interagir com o eleitorado. Além disso, esse trabalho que deveria ser sistemático tem se concentrado apenas no período eleitoral.
 
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2013/04/10/interna_politica,369649/politicos-ainda-nao-sabem-usar-as-redes-sociais-aponta-pesquisa-da-ufmg.shtml

      Dentre os políticos araguarinos a realidade não é muito diferente. Mas existem algumas raras exceções que temos por obrigação de socializar. Constantemente temos a oportunidade de falar com alguns políticos sobre assuntos que envolvem a nossa cidade através do Facebbok.  Os mais frequentes no Facebook e que aparecem on-line quase todos os dias são:

O vice-prefeito Werley Macedo;
O Secretário  Odon Naves;
O Secretário André Fernandes;
O Secretário Nilton Eduardo;
O Vereador Giulliano Tibá;
O Vereador Tenente Luciano;
O Vereador Wesley Lucas;
O Vereador Dhiosney Andrade;
O Vereador Luiz Construtor e o
Vereador Paulo do Vale.

Recentemente o Secretário de Obras Jose Radi surpreendeu a todos  positivamente ao disponibilizar um espaço no seu perfil do Facebook para críticas, sugestões e até para solicitação de serviços.

José Radi Neto

Gostaria de deixar meu Face a disposição de todos meus amigos aqui para qualquer solicitação ou reclamação relativos aos serviços da Secretaria de obras. Tentarei resolver os problemas quando confirmados o mais rápido possível.

José Radi Neto (Secretário de obras)









Nenhum comentário:

Postar um comentário