quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Requerimentos da Vereadora Eunice Mendes....

Alguns requerimentos apresentados pela Vereadora Eunice Mendes na última sessão da Câmara Municipal de Araguari.


EXMO Sr.
Sebastião Joaquim Vieira
Presidenteda  Câmara  Municipal  de
Araguari-MG.

                                  
                                              

    1) A     Vereadora que este subscreve vem respeitosamente a presença de V.Exª. requerer, após  ouvido o  plenário na forma regimental, o  envio de  oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Raul José de Belém solicitando que envie a esta Casa de Leis cópia do Projeto de Construção do Parque Linear de Araguari que futuramente será construído na Av. Cel. Theodolino Pereira de Araújo, bem como o cronograma de execução desta obra.


    2) A     Vereadora que este subscreve vem respeitosamente a presença de V.Exª. requerer, após  ouvido o  plenário na forma regimental, o  envio de  oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Raul José de Belém solicitando que informe a esta Casa de Leis sobre a data prevista para início da reconstrução da Praça Juvenil Alves de Melo uma vez que a referida praça encontra-se totalmente destruída e tomada pelo mato há aproximadamente dois anos.

     Em resposta ao requerimento nº 870/2013 formulado em 26 de março de 2013 a Secretaria de Serviços Urbanos respondeu que já existe um projeto de reforma, porém não especificou a data de início das obras.

      3)      A     Vereadora que este subscreve vem respeitosamente a presença de V.Exª. requerer, após  ouvido o  plenário na forma regimental, o  envio de  oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Raul José de Belém extensivo à FAEC – Fundação Araguarina de Educaçlão e Cultura, solicitando a inclusão de nosso município no programa do Governo de Minas Gerais denominado “Construindo uma Minas  Leitora”.
           Este programa é viabilizado pela SEC - Secretaria de Estado de Culturapor meio da diretoria do sistema estadual de bibliotecas publicas municipais modernizando seus acervos e capacitando os gestores que atuam nas bibliotecas municipais enfatizando a importância da literatura e dos hábitos de leitura para a população em geral.      


            Nestes termos, respeitosamente, pede e espera deferimento.
                                                          

            Sala dasSessões   -  Araguari-MG 15 de outubro de 2013.



                                               ___________________________
                                                           Eunice Maria Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário