domingo, 20 de outubro de 2013

Requerimentos do Vereador Wesley Lucas

RESUMO DOS REQUERIMENTOS APRESENTADOS PELO VEREADOR WESLEY LUCAS NO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2013


- que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Raul José de Belém   para que determine a Secretaria competente a implantação de galerias pluviais na Rua Ângelo de Lima, bairro do Bosque, à pedido dos moradores. 

que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Raul José de Belém   para que determine a Secretaria competente a implantação de redutor de velocidade ou travessia elevada na Av. Mato Grosso, esquina com rua da Saudade. Uma vez que o local possui um grande fluxo de veículos em alta velocidade e nesta rua passam cortejos com bastante frequencia, pois a mesma dá acesso ao Cemitério Bom Jesus.

que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Raul José de Belém   para que determine a Secretaria competente que realize, com urgência, rampas de acesso para cadeirantes na Unidade Básica de Saude do bairro Santa Helena, localizado na rua da Paz, nº 05. 
Esta unidade recebe, com grande frequencia, portadores de deficiencia física, as rampas de acesso evitariam transtornos e constrangimentos entre os servidores do local e os pacientes que necessitam de tratamento especial, visto que os mesmos já passaram por esta situação diversas vezes. 

que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Raul José de Belém   para que determine a Secretaria competente que dê esclarecimentos à esta Casa, o motivo pelo qual não ocorreram os contratos oftalmológicos com as clínicas de Araguari, uma vez que as consultas oftalmos estão sendo realizadas no Centro de Especialidades Médicas – CIS – AMVAP em Uberlândia, dificultando a situação dos pacientes araguarinos na locomoção até o local e mesmo que a Prefeitura de Araguari forneça a condução, não é o suficiente para atender toda a demanda.

que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Raul José de Belém   para que determine a Secretaria competente , que realize a abertura no final da rua 19 de outubro, bairro Santa Terezinha, dando acesso a Avenida Marechal Rondon, motivo este, o local está sendo frequentado por usuários de drogas causando pânico aos moradores e ao mesmo tempo servindo para refúgio e fuga dos mesmos na presença da polícia.Segue em anexo, abaixo assinado dos moradores da Rua 19 de outubro e ruas adjacentes, referente à esta solicitação.

que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Raul José de Belém   pedindo a doação de uma área de aproximadamente 47 mil m², para a instalação de uma filial da empresa Salvador Logística no município de Araguari, uma vez que esta irá gerar cerca de 350 empregos, diretos e indiretos.
A empresa está dentre as dez maiores empresas de logística do Brasil, sendo atuante no mercado de logística há 38 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário