domingo, 20 de outubro de 2013

Resumo dos requerimentos dos vereadores

                       
                   

                                             CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUARI
                                                                       ****
                                                        Assessoria de Imprensa
Requerimentos apresentados e aprovados na sessão do dia                                                                                                            15/10/2013


VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA,               VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA
n.2376/2013 – Prefeito: Solicitando reforma da ponte de acesso ao Lago Azul. Com apoio do Vereador Paulo Sérgio Oliveira do Vale.
VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA
n.2377/2013 – Prefeito: Solicitando providencias quanto a iluminação das Ruas paralelas a BR 050.
VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO
n.2378/2013 – Encaminhando ofício a Direção do Jornal Gazeta do Triângulo, parabenizando pela edição de segunda-feira. Com apoio dos Vereadores Paulo Sérgio Oliveira do Vale e Sebastião Joaquim Vieira.
VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO
n.2379/2013 – Prefeito: Solicitando reintegração de posse da área vendida ao Supermercado Bretãs destinado a construção de um shopping.
VEREADOR CARLOS ANTÔNIO DE BRITO MACHADO E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO
n.2381/2013 – Prefeito: Solicitando junto a SAE que se faça estudos para perfuração de poços artesianos na Comunidade do Porto de Barreiros. Com apoio do Vereador Paulo Sérgio Oliveira do Vale.
VEREADORA EUNICE MARIA MENDES
n.2382/2013 – Prefeito: Solicitando informações a respeito da data prevista para inicio da reconstrução da Praça Juvenil Alves de Melo. Com apoio dos Vereadores José Donizetti Luciano, Paulo Sérgio Oliveira do Vale e Sebastião Joaquim Vieira.
VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA
n.2383/2013 – Prefeito: Solicitando cópia do projeto de Construção do Parque Linear. Com apoio dos Vereadores Paulo Sérgio Oliveira do Vale e Sebastião Joaquim Vieira.
n.2384/2013 – Prefeito: Solicitando inclusão do Município no Programa do governo de Minas Gerais denominado Construindo uma Minas Leitora. Extensivo a FAEC. Com apoio do Vereador Sebastião Joaquim Vieira.
n.2385/2013 – Prefeito: Solicitando possibilidade de inclusão de um aditivo a peça orçamentária do ano de 2014 na Secretaria de Esportes, para implantação de um programa especifico de práticas esportivas destinado a pessoas com deficiências. Com apoio dos Vereadores Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha, Paulo Sérgio Oliveira do Vale e Sebastião Joaquim Vieira.
VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA
n.2386/2013 – Encaminhando ofício ao Padre Hudson pároco da Igreja Nossa Senhora do Rosário, extensivo aos grupos de Congado, Moçambique e Catopés, parabenizando-os pela festa de Nossa Senhora do Rosário.
VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES
n.2387/2013 – Encaminhando ofício aos Centros Educacionais Municipais, Escolas Estaduais e Particulares de Araguari, parabenizando os professores pelo seu dia comemorado dia 15 de Outubro. Com apoio do Vereador Sebastião Joaquim Vieira.
VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA
n.2388/2013 – Encaminhando ofício ao ex. Prefeito Sr. Marcos Coelho Carvalho, parabenizando pela construção da UBS no distrito de Amanhece, e ao Prefeito Raul José de Belém pelo término desta. Com apoio do Vereador Luiz Antônio de Oliveira.
VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA
n.2389/2013 – Encaminhando ofício de pêsames a família da Sra. Elizabeth Rodrigues. Com apoio do Vereador Sebastião Joaquim Vieira.
n.2390/2013 – Prefeito: Solicitando operação tapa-buraco na Rua Margem dos Trilhos. Com apoio do Vereador Sebastião Joaquim Vieira.
n.2391/2013 – Prefeito: Solicitando a Secretaria de Obras instalação de mata-burro na área de Assentamento Ezequias dos Reis. Com apoio do Vereador Sebastião Joaquim Vieira.
MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE

Encaminha Moção de Aplauso a Diretora e alunos dos CEM João Pedreiro, José Inácio e Papa João XXIII, pela participação no concurso promovido pelo CCBE, dando ênfase ao dia Mundial do Meio Ambiente.

VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA
n.2396/2013 – Encaminhando ofício de pêsames a família do Sr. Luiz Pastorino Martins do Rosário. Com apoio do Vereador Sebastião Joaquim Vieira.
VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA
n.2397/2013 – Prefeito: Solicitando através da Secretaria de Administração, possibilidade de redução de carga horária de trabalho do funcionalismo público de 8h diárias para 6h.  .
VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO
n.2398/2013 – Prefeito: Solicitando através das Secretarias de Planejamento e Saúde, possibilidade da construção de uma UBS no Distrito de Piracaíba.
n.24/2013 – Prefeito: Solicitando.
VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO E VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE
n.2399/2013 – Encaminhando ofício ao Sr. Wilton Lima, parabenizando pelo trabalho nos bastidores da política araguarina em seu blog.
VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA E VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA
n.2400/2013 – Prefeito: Solicitando através da Secretaria de Ação Social reformulando pedido anterior que dispõe sobre a distribuição de cestas básicas para entidades e famílias em situação de vulnerabilidade. Solicitando também envio de relatório com informações referentes às entidades e famílias beneficiadas.
VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE E VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA
n.2401/2013 – Prefeito: Solicitando a Secretaria do meio Ambiente reforma da estrutura que abriga os servidores que trabalham no Viveiro Municipal. Com apoio dos Vereadores Cézar Batista de Oliveira, Paulo Sérgio Oliveira do Vale e Wesley Marcos Lucas de Mendonça.
VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE   
n.2402/2013 – Prefeito: Solicitando a Secretaria de Saúde informações referentes a demora de pequenas cirurgias principalmente as que necessitam de biopsia. Com apoio do Vereador Cézar Batista de Oliveira.
VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA
n.2403/2013 – Prefeito: Solicitando através da Secretaria de Saúde que encaminhe uma odontóloga ao assentamento Bom Jardim. Com apoio do Vereador Cézar Batista de Oliveira.
VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA
n.2404/2013 – Prefeito: Solicitando disponibilização de banheiros químicos nas mediações da Igreja do Rosário nos dias de prova para aquisição de CNH.
VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA
n.2406/2013 – Prefeito: Solicitando recapeamento das Ruas do Bairro Gutierrez. Com apoio do Vereador Cézar Batista de Oliveira.
n.2407/2013 – Prefeito: Solicitando sinalização estratigráfica na Rua Cel. Jose´ Ferreira Alves. Com apoio do Vereador Paulo Sérgio Oliveira do Vale.
n.2408/2013 – Prefeito: Solicitando elaboração de projeto para construção de um Centro Administrativo. Com apoio do Vereador Paulo Sérgio Oliveira do Vale.
MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADOR LEVI DE ALMEIDA SIQUEIRA E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA

Encaminha Moção de Aplauso a Computertec, através de seu proprietário Amauri Pereira da Silva pelos 20 anos de serviços prestados ao Município.

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE
n.2410/2013 – Prefeito: Solicitando reorganização do canteiro central da Av. Rui Dácio de Belém Miguel, Bairro Sibipiruna. Com apoio do Vereador Sebastião Joaquim Vieira.
n.2411/2013 – Prefeito: Solicitando implantação de uma travessia elevada na Rua Severino Alves Cardoso. Com apoio do Vereador Sebastião Joaquim Vieira.
n.2412/2013 – Prefeito: Solicitando uma área de lazer na Praça João Theodoro da Silva. Com apoio dos Vereadores Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha e Sebastião Joaquim Vieira.
VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO
n.2413/2013 – Prefeito: Solicitando regularização topográfica na estrada que termina na Rua Bias Fortes e encontra com a Rua Veloso Naves no Distrito de Amanhece. Com apoio do Vereador Sebastião Joaquim Vieira.
VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA
n.2414/2013 – Prefeito: Solicitando revitalização da Praça Santo Antônio, Bairro Goiás. Com apoio dos Vereadores José de Miranda Cardoso e Sebastião Joaquim Vieira. 
VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA
n.2415/2013 – Prefeito: Solicitando revitalização da Praça Nossa Senhora Aparecida na Distrito de Amanhece.
MOÇÃO DE APLAUSO

VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE
Encaminha Moção de Aplauso ao PETI do Distrito de Amanhece pelos serviços prestados ao Município.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA
n.2417/2013 – Prefeito: Solicitando entrar em contato com a empresa de companhia telefônica  responsável pela área do Bairro Palmeiras do Império, bem como a reestruturação do local.
VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA
n.2418/2013 – Prefeito: Solicitando que conste nos contra cheques a situação do funcionário com relação ao empréstimo consignado. Com apoio do vereador Paulo Sérgio Oliveira do Vale.
VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA
n.2420/2013 – Prefeito: Solicitando estudos visando construção de um Centro Educacional Municipal destinado a atender moradores dos Bairros Vieno e São Sebastião e Conjuntos Habitacionais Alan Kardec, Mauá e Padre Nilo, sendo que este está em andamento. Com apoio dos Vereadores Cézar Batista de Oliveira e Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.

VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES
n.2421/2013 – Prefeito: Solicitando estudos para criação de um Centro Municipal de Educação Infantil que venha a atender aos moradores dos Bairros Palmeiras do Império e Santiago e o Loteamento Portal do Cerrado.
VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA, VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE, VEREADOR GIULLIANO SOUSA RODRIGUES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA
n.2425/2013 – Encaminhando ofício ao Exmo. Sr. Luis Tibé Deputado Federal, reiterando pedido de emenda no orçamento criando uma unidade CESAC para a região dos Bairros Paraiso, Miranda, Ouro Verde e Sibipiruna. Com apoio dos Vereadores Carlos Antônio de Brito Machado, Cézar Batista de Oliveira e Luiz Antônio de Oliveira.
VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES E VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO
n.24272013 – Prefeito: Solicitando informações sobre os critérios adotados para redução nos vencimentos dos servidores no cargo de comissão. Com apoio do Vereador Cézar Batista de Oliveira
VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA
n.2428/2013 – Prefeito: Solicitando copias de empenhos pagos a Empresa EMPOL desde o mês de janeiro, bem como a data prevista para o processo licitatório para contratação de maquinas e caminhões para capina e varrição.
VEREADOR LUIZ ANTÔNIO DE OLIVEIRA
n.2430/2013 – Prefeito: Solicitando que seja resolvido o problema de falta de água na Av. Miguel Assad Debs, Bairro Santa Terezinha.
n.2431/2013 – Prefeito: Solicitando criação de uma assessoria gratuita a pequenos empreendedores na área de segurança e técnico de trabalho.
VEREADOR LUIZ ANTÔNIO DE OLIVEIRA, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA
n.2432/2013 – Prefeito: Solicitando ônibus da linha Araguari Amanhece em horários que melhor atendam a população. Com apoio dos Vereadores Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha e Paulo Sérgio Oliveira do Vale.
VEREADOR LUIZ ANTÔNIO DE OLIVEIRA
n.2433/2013 – Prefeito: Solicitando limpeza do bueiro na Av. Mato Grosso, próximo ao nº 1.287, Centro.
n.2434/2013 – Prefeito: Solicitando possibilidade de criar um programa de guarida itinerante da Policia Militar nos Bairros Brasília e Maria Eugênia, Residencial Portal de Fátima e Adjacências. Com apoio do Vereador Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha. Extensivo a Policia Militar.
VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES
n.2435/2013 – Encaminhando ofício de pêsames a família da Sra. Maria de Jesus Vieira Silva.
n.2436/2013 – Prefeito: Solicitando estudos visando conceder a título de comodato o tatame existente na Secretaria de Esportes para Academia Dojô Karatê. Extensivo ao Secretário de Esportes.
n.2437/2013 – Solicitando uso da Tribuna para o Movimento Teatral de Araguari no dia 29/10/2013. Com apoio do Vereador Paulo Sérgio Oliveira do Vale.
VEREADOR RAFAEL SCALIA GUEDES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA
n.2438/2013 – Encaminhando ofício a Dra. Juliana Faleiros de Lacerda Ventura Ema. Juíza Eleitoral, solicitando estudos para implantação de um posto de atendimento itinerante do Cartório Eleitoral dentro do Batalhão Mauá e da UNIPAC. Com apoio dos Vereadores Carlos Antônio de Brito Machado, Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha, Paulo Sérgio Oliveira do Vale, Sebastião Joaquim Vieira e Wesley Marcos Lucas de Mendonça
VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA, VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE, E VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA
n.2439/2013 – Prefeito: Solicitando implantação de um redutor de velocidade ou travessia  elevada na Av. Mato Grosso, esquina com a Rua da Saudade, no Bairro Miranda. Com apoio do Vereador Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.
VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA
n.2440/2013 – Prefeito: Solicitando implantação de galerias pluviais na Rua Ângelo de Lima, Bairro dos Bosques. Com apoio do Vereador, Sebastião Joaquim Vieira.
VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA E VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA
n.2441/2013 – Prefeito: Solicitando doação de uma área para instalação de filial da Empresa Salvador Logística.
VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE
n.2443/2013 – Prefeito: Solicitando construção de rampas de acesso para cadeirantes na Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Helena, e que se estenda para todas unidades. Com apoio do Vereador Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha.
VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA, VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR DHIOSNEY DE ANDRADE, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA E PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE
n.2444/2013 – Prefeito: Solicitando informações sobre o motivo pelo qual não ocorreram os contratos oftalmológicos com as clínicas de Araguari. Com apoio dos Vereadores Carlos Antônio de Brito Machado, Cézar Batista de Oliveira, Leonardo Rodrigues da Silva Neto, Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha, Luiz Antônio de Oliveira e Rafael Scalia Guedes.
VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA
n.2446/2013 – Prefeito: Solicitando reforma nas quadras da Av. Mato Grosso, Portal do Cerrado e também na quadra localizada na Praça Juca Domingos.
VEREADOR CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA,VEREADORA EUNICE MARIA MENDES, VEREADOR JOSÉ DE MIRANDA CARDOSO, VEREADOR JOSÉ DONIZETTI LUCIANO, VEREADOR JOSÉ RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA VEREADOR LUIZ ANTÔNIO DE OLIVEIRA, VEREADOR PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DO VALE, VEREADOR SEBASTIÃO JOAQUIM VIEIRA E VEREADOR WESLEY MARCOS LUCAS DE MENDONÇA
n.2447/2013 – Prefeito: Solicitando reafirmando a posição favorável da Comissão de Transito e Transporte a respeito da permanecia de mão única na Rua Joaquim Barbosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário