terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vereador Carlos Machado reclama de secretários....

Hoje (08/10) durante a  Sessão ordinária da Câmara de Municipal  de Araguari, o vereador Carlos Machado rasgou o verbo durante seu pronunciamento ao afirmar que dificilmente tem seus pleitos atendidos pelos secretários Wanderley Barroso e José Radi,o vereador pediu que seus  colegas assinassem com ele um requerimento, pois com o apoio de seus pares talvez seu requerimento fosse atendido.O Vereador ainda  desafiou o Secretário de obras a dizer a comunidade araguarina "quantos metros de asfalto ele fez para ajudar o Prefeito."

8 comentários:

  1. O Secretário de obras deve ter feito tantos metros de asfalto para "ajudar o Prefeito"? Que eu saiba quem paga tudo isso somos nós, cidadãos araguarinos. E, somos nós os beneficiários. Infelizmente, como sempre, se nota que toda obra tem que atender interesses politiqueiros em nossa cidade. Vereador vamos mudar o discurso, deixar de ser assistencialista e fiscalizar o EXECUTIVO em vez de ficar procurando pêlo em ovo...

    Eu hein?

    ResponderExcluir
  2. Secretário Jose Radi
    "ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE ARAGUARI

    Com referencia as acusações na câmara municipal de Araguari, tenho a informar que estou sendo perseguido por estar cumprindo meu dever na secretaria de obras no setor da fiscalização.
    O setor da fiscalização da secretaria de obras constatou que em área onde será construída uma Unidade Básica de Saúde no bairro Amorim, (UBS) uma invasão de terreno cujo indivíduo cercou o local para plantar verduras. Após notificar o indivíduo, recebi telefonemas do Sr vereador informando que se tratava de seu primo em primeiro grau, e que não era para que não cumprisse a notificação de desocupação da área para o início da UBS. "

    Deixo para a população a incumbência de julgar meus atos.

    José Radi Neto

    Secretário de obras de Araguari.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Sr Secretario...vereador nao tem que ajudar prefeito e sim a populacao.em geral e nem perseguir ninguem ...Lamentavel!!! parabens ao secretario Radi.

    ResponderExcluir
  4. Agora a população está vendo a besteira que fizeram em votar e eleger um vereador como este Carlos Machado... esse sim é a maior vergonha que poderia acontecer em nossa cidade. Apesar de que a atual Câmara Municipal de Araguari, poderá ficar para a história como sendo a pior Câmara Municipal de todos os tempos... DUVIDA ? ANALISE VEREADOR POR VEREADOR.


    Senhor Secretário, o senhor também está cometendo um grave erro em não divulgar o nome do Vereador... (nós é porque sabemos que esta atitude é a cara do ver. Carlos Machado) e também o nome e sobre nome do invasor. Por favor Secretário não deixe sua denúncia ficar pela metade, já começou agora termine.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Senhor secretário, precisamos de pessoas de índole, que realmente cumpram seus papéis pelos quais a sociedade os escolheu para cumprirem. (indiretamente no seu caso, que na minha opinião uma das escolhas mais felizes de nossa atual administração).

    ResponderExcluir
  6. ESTE VEREADOR DE BOSTA CARLOS MACHADO QUE SO GOSTA DE FALAR MAL DO POVO COMO QUE ESTE CARA SE ELEGEU VEREADOR ESTE CARA NÃO FEZ NADA PARA A CIDADE .OU ME FALA ALGUMA COISA QUE ELE FEZ PARA A CIDADE DE ARAGUARI MG .SO FALA MAL DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  7. QUE VERGONHA ELEGEU UM BURRO IGUAL ESSE CARLOS MACHADO VAI PARA ESCOLA CARLOS MACHADO, ARAGUARI NUNCA VAI TER UM SECRETARIO IGUAL O JOSE RADI QUE TRABALHA PELA POPULAÇAO DE ARAGUARI, ESSE SECRETARIO TRABALHA SABADO DOMINGO FERIADO .....

    ResponderExcluir
  8. e pensar que o cabo carvalho ficou de forra e ele entrou....

    ResponderExcluir