quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vereador Levi contra o CRACK

PROJETO DE COMBATE AO CRACK NAS ESCOLAS E INCLUSÃO DO JOVEM AO ESPORTE.
O VEREADOR LEVI SIQUEIRA APRESENTA O “PROJETO DRIBLANDO O CRACK NAS ESCOLAS” QUE TERÁ INÍCIO NA E. E. ISOLINA FRANÇA SOARES TORRES.

            O vereador Levi de Almeida Siqueira – PMDB, em reunião com a diretora da E. E. Isolina França Soares Torres, Sra Tânia Regina Borges Naves Nasciutti, firmaram na manha do dia 20 do mês de setembro, sobre o Projeto Driblando o Crack nas Escolas, que tem por objetivo orientar os estudantes sobre a questão das drogas, em especial o crack, que hoje se tornou um grande mau para nossa sociedade, com a realização de palestras, atividades esportivas, teatrais e musicais com intuito de trazer novas perspectivas de vida para nossos jovens. Derivado da cocaína, o crack leva o vício de forma mais rápida e traz prejuízo à inteligência e sociabilidade do usuário e o foco do mesmo passa a ser o consumo da droga, abrindo mão das atividades cotidianas, como o trabalho e a convivência em família. Usar a droga passa a ser mais importante do que qualquer outra coisa.

Para o encerramento do evento, serão convidados os pais e responsáveis dos alunos que juntamente com os docentes da escola realizarão uma confraternização enfatizando a importância da família na escola para a construção de uma sociedade mais sensata e soberana. Para o vereador “é fundamental que família e escola possam formar uma parceria e seguir os mesmos princípios e critérios, com a mesma direção para os objetivos que desejam alcançar, propiciando aos jovens estudantes uma segurança na aprendizagem, para que no futuro possam ser cidadãos críticos no enfrentamento das complexidades de situações que atingem uma sociedade”.

5 comentários:

  1. Parabenssssssss vereador pelo projeto.....isso e muito importante nas escolas

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA VEREADOR UM PROJETO IMPORTANTISSIMO PARABENSSSSSSS......

    ResponderExcluir
  3. parabens vereador com certeza exclente projeto

    ResponderExcluir
  4. parabens vereador, pelo projeto. estive na sessão da camara e no meu entendimento o que melhor entende dos projetos para a cidade

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA esse sim deveria ser o presidente da camara pois e o mais capacitado ....................PARABENSSSSSSSSS VEREADORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir