quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vereador Luiz Construtor. A quem possa interessar.

A quem possa interessar:

"A situação veiculada nos jornais e rede social sobre a operação tarja preta, no momento é apenas fonte de “achismos” de toda natureza.

Apontam os mais apressados de que todos os envolvidos são bandidos.

Falam os descrentes que tudo terminará em pizza.

Falam os poucos interessados que em nada lhes toca tal assunto e que por isso, tanto faz.

Eu, no entanto, faço parte de outro grupo, o dos confiantes. E acredito que muitos são os que estão comigo.

Filio-me ao grupo dos confiantes por que acredito na inocência até que se prove o contrário.

Faço parte desse grupo por que sou do tipo que quando começo não paro até que se chegue ao fim.

Da mesma forma não começo uma empreitada se a vejo com falha, logo no seu nascimento.

Para esclarecer quanto ao tema CLI, é prioritário saber que para instaurar uma comissão legislativa de Inquérito deve ter presente o fato determinado e prazo certo que a motivem, pois sua conclusão é encaminhada ao Ministério Público para que se promova a responsabilidade civil ou criminal dos envolvidos.

Como pessoas públicas que somos já temos a certeza de que uma palavra contra nós, mesmo que infestada de falsidade, permanece mais forte do que quaisquer 1000 palavras favoráveis.

Sou a favor de proteger a idoneidade das pessoas investigadas, reconhecendo que é pai de alguém, bem como, filho, marido, irmão, amigo, profissional, pessoa pública, assim, antes de ser usada a arma mais poderosa contra qualquer um (CLI), a qual nós vereadores temos a autorização para usar, que utilizemos os mecanismos normais de averiguação antes do seu uso.

Tudo por uma questão de cautela, para não aviltarmos direitos, usando força total em algo que não se demonstra como fato contundente, podendo e apresentando-se como falácia e até mesmo sem origem legal para sua publicação.

O meu objetivo sempre é alcançar a verdade, mas jamais usarei meios para atingi-la, que não seja pelo uso da razão, aliada à ponderação.

O mais importante que usar a nossa força é saber usá-la com intensidade certa, e em proveito da nossa cidade, e não usar dela como massa de manobra, sem avaliar a sua real necessidade.

Para hoje, uma CLI instaura-se sem objeto, sem fato e com certeza se iniciada nestes termos, se esvaziará e será uma mancha nessa casa do povo que não chegará a lugar nenhum.
Mas, no entanto, em outro momento, após avaliação de variados pontos, pode ser que sua instauração se faça incondicionalmente, bem como, a minha exigência, será a aplicação da Legislação Penal.

Creiam que, não é da minha índole criar qualquer cumplicidade vergonhosa e sem demonstrar à todos, pessoas públicas ou não, que meu compromisso é com a verdade, e para atingi-la recorrerei a todos os meios legais permitidos e sempre adotarei a razão e a ponderação para aplicar os meios disponíveis para fazê-la (verdade) ser vista por todos a olho nu.


                                                  Luiz Construtor - Vereador.

14 comentários:

  1. Nossa, eu até admirava o nobre vereador, mas, depois dessa!!!! Não há palavras para demonstrar ''nossa'' decepção com ele. Não votei nele é fato, mas, muitos família votaram. Todos estão decepcionados. QUAL O MEDO? QUE PAIS DE FAMÍLIA INOCENTES SERÃO ACUSADOS E CONDENADOS POR COISAS QUE NÃO TERÃO PROVA CONTRA ELES? NÃO HÁ O QUE SE COMENTAR DESTA TENTATIVA USANDO TANTAS PALAVRAS PARA DEIXAR CLARO QUE O SENHOR ESTÁ PROTEGENDO INTERESSES QUE VÃO CONTRA O PRINCÍPIO DA INVESTIGAÇÃO DOS ATOS E FATOS ADMINISTRATIVOS! QUE ABSURDO, QUE FEIO, QUE R I D Í C U L O ! o senhor está se queimando com este tipo de atitude, e, vou dizer, a PF não deixa vazar, se não tiver mais coisa. Provada mais coisas, O SENHOR VAI FICAR NUMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, no que você escreveu você foi muito superficial, faltou falar que o correto mesmo é ser eleito vereador para juntar brinquedo em doações, essa sim é a verdadeira função do vereador.
      Acontece que o prezado vereador fica muito ausente e distante de sua função entregando os "arrecadados", e que PF é uma porcaria mesmo, eles tem o habito de trabalhar né... podia ser igual vereador...
      A PF, ainda foi colocar nesse "bolo" a pagina 147 na transcrição, do dia 23/05 que o prefeito ligou pra "tomar um chá"... Vereador, se passaram 10 meses, e o Sr. ainda não sabe qual é sua verdadeira função ai dentro....
      Você é um dos que não voltam se não começar logo mostrar pra que veio....

      Excluir
    2. perdão, a pagina é 417, corrigindo a tempo.....

      O QUE NÃO PODEMOS DEIXAR ACONTECER É ESQUECER ISSO....

      VAMOS VEREADOR, VAMOS TRABALHAR....T R A B A L H A R

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk Piada esse Vereador, somente envergonha a nossa cidade... provavelmente depois dessa "carta" foi fazer um churrasco com o dinheiro roubado acompanhado pelo Boreli e pelo Raul

    ResponderExcluir
  3. ESSE E O VERDADEIRO PUXA SACO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS ESSE AI E PUXA SACO MESMO HEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO BALELA se diz certinho entao por que ta com medo de uma CLI ...............................

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO SE DIZ CERTINHO POR QUE ENTAO TA PUXANDO O SACO DO PREFEITO FAZ SEU PAPEL PUXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. PARABENS AOS VEREADORES QUE PEDIRAM A CLI ESSES SIM SAO O POVO >>>> MERECEM NOSSOS APLAUSOS CRLOS MACHADO E ESSE AI COMO DIZ O BORIS ISSO E UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK>>>>>>>

    ResponderExcluir
  7. ESSE E O LEGITIMO PUXAAAAAAAAAAAAAAAAA SACO AI RAUL VAI PERDER O SACO ;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  8. AI CERTINHO CRIA VERGONHA VAI TRABALHAR ;;;;;

    ResponderExcluir
  9. ESSE E O VERDADEIRO BA O QUE BA BALELAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Meu caro, uma das funções de um vereador é fiscalizar o Executivo, portanto se existem fatos mesmo sendo alegado falsos ou verdadeiros estes tem de ser investigados, quem não quer a investigação é porque tem culpa ou está com o rabo sujo, assim não existe outra forma senão uma CLI, não seja OMISSO.

    ResponderExcluir
  11. PUXA PUXA VAI TRABALHAR ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  12. Enquanto o vereador fica no seu blá blá blá olhem esta:

    Os estagiários lotados em TODAS as secretarias da prefeitura estão com seus contratos de estágio suspensos!!!

    Justificativa? "Manter o equilíbrio das contas públicas municipais, controlando assim os gastos com pessoal em relação à receita corrente líquida".

    hahahahahahahahaha

    Controlar gastos... Isso deveria ser feito desde o primeiro dia deste patético GOVERNO DA VAIDADE.
    Agora quem paga são os pobres estagiários...

    Em breve veremos o lastimável e desordenado Governo atual naufragar... naufragar... naufragar...

    ResponderExcluir