quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vereador Tiãozinho cobra o pagamento de gratificações....

O Vereador Sebastião Joaquim Vieira (Tiãozinho do Sindicato), Presidente da Câmara Municipal de Araguari enviou requerimento ao Chefe do Executivo Municipal solicitando o retorno do pagamento da "função gratificada" aos agentes sanitários que estão trabalhando na função de supervisores de turma. Veja o documento na íntegra:


Senhor Presidente,

          O vereador que a este subscreve vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal Sr. Raul José de Belém, para que determine a Secretaria Competente, o retorno da função gratificada aos Agentes Sanitários que estão na função de Supervisores de Turma, que contempla um acréscimo de 40% (quarenta por cento) e 60% (sessenta por cento). Sobre seus vencimentos. 


          Tal solicitação se da ao fato de que é dever do legislativo fiscalizar atos públicos e cobrar por melhorias à população araguarina. 

                                Sebastião Joaquim Vieira
                                           Vereador

4 comentários:

  1. ta quase na epoca das eleiçoes ne vamo enganar funcionario de novo kkkkkkkkkkk e eles votam... ACORDAAAAAAAAAAAAA GENTEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Esses supervisores não são cargos de confiança?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk esse vereador e uma comedia e os outros func que estao na lona ate hj e vc nao faz nada sera por que ????????????

    ResponderExcluir
  4. sO BALELAAAAAAAAAA esse vereador que se diz sindicalista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .................

    ResponderExcluir