quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Lideranças do Partido Solidariedade se reúnem em Araguari.

Lideranças Estaduais do Partido Solidariedade estiveram hoje em Araguari para uma reunião com a lideranças locais do partido. O Solidariedade já e o sexto maior partido do Brasil, considerando sua representatividade no legislativo nacional. Em Araguari o Partido tem a maior bancada na Câmara de Vereadores, formam a bancada os vereadores Rafael Guedes, Claudio Coelho, Luiz Construtor e o vereador licenciado Cezar Batista (Cezinha), presidente do partido em Araguari.


Um dos nomes mais expressivos do Solidariedade em Minas Gerais, Luiz Carlos Miranda é Presidente da Força Sindical em Minas Gerais e primeiro suplente de Deputado Estadual esteve presente, juntamente com lideranças políticas regionais, incluindo vereadores e secretários municipais de cidades vizinhas.

Como não poderia ser diferente o tema eleições 2014 esteve na pauta da reunião de hoje, e se depender dos correligionários do Solidariedade das cidades vizinhas os vereadores Rafael Guedes e Cezar Batista serão candidatos a uma vaga na Assembléia e na Câmara Federal respectivamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário