Zema e Ricardo Alban discutem desafios e oportunidades para a economia
No dia em que Minas Gerais comemorou um desempenho econômico superior à média nacional, com um crescimento de 1,2% no terceiro trimestre de 2024 frente ao trimestre anterior — superando os 0,9% registrados pelo Brasil no mesmo período —, o governador Romeu Zema (Novo) se reuniu em com Ricardo Alban, presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O encontro, ainda que sem pauta oficial divulgada, trouxe à tona debates fundamentais sobre o papel estratégico da indústria no avanço econômico e os rumores da política fiscal do país. Zema, um dos nomes mais cotados para disputar a Presidência da República em 2026, destacou os números robustos da economia mineira, impulsionada sobretudo pelo desempenho industrial. Segundo dados divulgados, no comparativo anual, o PIB do estado cresceu 4,0% entre julho e setembro, com a indústria avançando expressivos 5,4%, acima da média nacional de 3,6%. “Minas Gerais demonstra que o equilíbrio fiscal e a competitividade industrial são o camin...
Com o patrocinio da POLICIA FEDERAL Estrelando Thomazito Raulzito Marcelito e Borellito.
ResponderExcluirOs estagiários lotados em TODAS as secretarias da prefeitura estão com seus contratos de estágio suspensos!!!
ResponderExcluirJustificativa? "Manter o equilíbrio das contas públicas municipais, controlando assim os gastos com pessoal em relação à receita corrente líquida".
hahahahahahahahaha
Controlar gastos... Isso deveria ser feito desde o primeiro dia deste GOVERNO DA VAIDADE.
Agora quem paga são os pobres estagiários...
Em breve veremos o lastimável Governo atual naufragar... naufragar... naufragar...