quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Requerimentos apresentados pelo vereador Flávio Quejeirinha.....


Requerimentos apresentados pelo vereador Flávio Quejeirinha.



O vereador que a este subscreve vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito  Raul José de Belém, à ACA – Associação dos Cafeicultores de Araguari, através do seu Presidente Nivaldo Souza Ribeiro, para que o mesmo estude a possibilidade de realizar parceria com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Ministério da Agricultura, para realização de simpósio de cafeicultura na cidade de Araguari, oferecendo aos cafeicultores alternativas que viabilizem melhorias para este setor que passa por momento de crise, deixando principalmente os pequenos produtores endividados e sem expectativa nenhuma de ajuda de órgãos governamentais.


O vereador que a este subscreve vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito  Raul José de Belém, solicitando à Secretaria de Desenvolvimento e Turismo junto com a Secretaria de Trabalho e Ação Social buscando parceria junto ao SESI/SENAI para realização de cursos profissionalizantes no Bairro Novo Horizonte e adjacências beneficiando os jovens na faixa etária de 18 a 24 anos. O pedido se faz necessário devido à grande carência e a falta de oportunidade dos jovens que ali residem. 

O vereador que a este subscreve vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito  Raul José de Belém, solicitando informações ao DER - Regional Uberlândia a possibilidade de construção de guardirreio em toda a extensão do elevado do viaduto da MG 414 que liga Araguari ao Distrito de Amanhece, principalmente no lado da passarela de pedestres. Pedimos ainda a construção de passarela elevada na Avenida Marechal Rondon que dá acesso ao CEM Dr. Arcino Santos Laureano - CAIC.

O vereador que a este subscreve vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito  Raul José de Belém, solicitando ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de Minas Gerais) a possibilidade da iluminação em todo o trajeto da duplicação da LMG 748. Justificamos que o pedido se faz necessário devido o trecho estar em obras e sua localização ser dentro do perímetro urbano e setor industrial de nossa cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário