quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Requerimentos apresentados pelo Vereador Wesley Lucas....

Requerimentos apresentados pelo Vereador Wesley Lucas

- que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Raul de José de Belém   para que determine à Secretaria competente a realização de poda de árvores na praça 05, bairro Paraíso.

- que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Raul de José de Belém   para que determine à Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana que tome alguma providência em relação às carretas que trafegam pela rua Ozires Paranhos esquina com rua Luiz Otávio de Faria, bairro Goiás.
Os moradores destas esquinas já reformaram as calçadas por diversas vezes e estão novamente destruídas devido às manobras feitas pelos caminhoneiros e não há fiscalização no local.

- que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Raul de José de Belém   para que determine à Secretaria Competente mais agilidade dos fiscais de posturas quanto as ações de pessoas jogando lixos, entulhos e até animais mortos em lotes vagos em vias públicas com asfalto nos loteamentos implantados na cidade como Jardim Panorama, em estradas vicinais na zona rural e loteamento Gaivotas.

- que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Raul de José de Belém   para que determine à Secretaria de Trabalho e Ação Social que faça um mapeamento dos migrantes e imigrantes situados em Araguari, identificando essas pessoas e reconhecendo aquelas que estão em débito com a justiça e aquelas que necessitam de algum tratamento por possuírem alguma doença psíquica.

- que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito Raul de José de Belém   para que determine à Secretaria Competente que estude a possibilidade de implantação de semáforo ou outro dispositivo na Rua Luiz Schinoor e Rua 19 de Outubro esquina com Av. Cel. Belchior de Godói.



Foi apresentado também pelo vereador um projeto de lei complementar que “Dispões sobre a prevenção e a punição do assédio moral na administração pública municipal” e uma moção de aplauso ao jovem Gabriel Paganini, 20 anos, que foi eleito coordenador geral do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia Júnior - CREA Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário