quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Requerimentos do Vereador Flávio Quejeirinha.......



Requerimentos apresentados na última sessão

Excelentíssimo Senhor
Vereador Sebastião Joaquim Vieira
Digníssimo Presidente da Câmara Municipal de
ARAGUARI/MG
Senhor Presidente,

            O vereador que a este subscreve vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito  Raul José de Belém, solicitando ao órgão competente que realize operação tapa buracos na Rua Marciano Santos esquina com a Rua Jaime Gomes, no Bairro Centro.

       O vereador que a este subscreve vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito  Raul José de Belém, solicitando à SAE (Superintendência de Água e Esgoto) que realize reparos na rede de água existente na Rua Otacílio Pinto de Oliveira frente ao número 270, no Bairro Novo Horizonte.


      O vereador que a este subscreve vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito  Raul José de Belém, solicitando ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem) - Regional Uberlândia, que estude a possibilidade de patrolamento em caráter de urgência a rodovia MG 414 que liga o distrito de  Amanhece até a divisa com o estado de Goiás. Justificamos que a estrada se encontra em péssimas condições necessitando urgentemente de manutenção.


O vereador que a este subscreve vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Senhor Prefeito  Raul José de Belém, solicitando à CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais S. A.) para que a mesma realize a troca de lâmpadas existentes nas ruas do Distrito de Ararapira, beneficiando assim a comunidade local.

Nestes Termos,
Pede e espera deferimento.
Câmara Municipal de Araguari, Estado de Minas Gerais
Sala das Sessões, em 26 de Novembro de 2013.


                                                                              LÚCIO FLÁVIO RODRIGUES DA CUNHA
                                            Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário