terça-feira, 5 de novembro de 2013

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Hoje fomos abordado por uma pessoa do Governo que fez duras críticas a nossa atuação frente ao Blog Bastidores da Política. Em um dado momento o "sujeito insinuou que na verdade estaríamos em busca de uma "boquinha" na atual Administração, e por esse motivo nossas postagens somente evidenciam as coisas negativas do Governo.

Esclarecendo:

1º - Como a maioria das pessoas sabem, durante a campanha estivemos ao lado do grupo que caminhou junto para a eleição do Prefeito Raul Belém.justamente por isso considero que guardadas as devidas proporções, somos co-responsáveis pelas ações e omissões deste Governo.

2º - Como funcionário público estadual não haveria condições legais para que eu pudesse ocupar qualquer cargo público na Administração Municipal a menos que eu optasse por uma licença do Estado, o que definitivamente me traria prejuízos financeiros. O que na verdade houve, foi uma conversa baseada em compromissos firmados pela coligação com todos as pessoas que disputaram as eleições para o cargo de vereador. E que diga-se passagem esses compromissos não foram cumpridos.

3º - Entendo que já existe na estrutura da atual administração um grupo de pessoas que são muito bem pagas para divulgar as ações positivas do governo, sem falar nos veículos de comunicação que dependem de recursos públicos do município para manterem suas portas abertas, e por esse motivo cumprem muito bem o papel de divulgar os atos do Governo. Não temos nenhuma obrigação de postar matérias positivas do governo, mesmo assim o fizemos em várias ocasiões.

4º - Estamos no serviço público a vinte e sete anos, seja no município ou no  Estado sempre através de concurso público, nunca entramos pelas portas do fundos. Não tenho receio de intimidações vindas de subalternos comissionados que de tanto puxarem o saco do governo, mais atrapalham o prefeito e o vice do que ajudam.

5º - Nada ou ninguém irá calar a minha voz, critiquei duramente atos do ex- prefeito Marcos Coelho e irei criticar da mesma forma as ações e omissões deste governo, bem como da atual Câmara de vereadores sempre que julgar necessário, sem contudo faltar com respeito as Autoridades Constituídas
.


8 comentários:

  1. Olha a nova palhaçada do atual GOVERNO:

    Enquanto o vereador fica no seu blá blá blá olhem esta:

    Os estagiários lotados em TODAS as secretarias da prefeitura estão com seus contratos de estágio suspensos!!!

    Justificativa? "Manter o equilíbrio das contas públicas municipais, controlando assim os gastos com pessoal em relação à receita corrente líquida".

    hahahahahahahahaha

    Controlar gastos... Isso deveria ser feito desde o primeiro dia deste patético GOVERNO DA VAIDADE.
    Agora quem paga são os pobres estagiários...

    Em breve veremos o lastimável e desordenado Governo atual naufragar... naufragar... naufragar...

    ResponderExcluir
  2. Apoiado as noticias tem que ser ditas escritas e faladas sejam ela negativas ou positivas.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de pessoa que ainda se atreve a tecer um comentário desta natureza (um babaca na minha concepção) está mais olhando o próprio "umbigo" do que criticando os blogueiros e/ou as redes sociais. Na verdade isto explicita um certo grau de preocupação, pois se as pessoas que estão no governo parassem para pensar as redes sociais tiveram um papel fundamental na vitória deste "grupo" nas eleições, querendo ou não admitirem. Além do mais, o Governo já tem sua imprensa oficial, também um séquito de bajuladores e um cem número de gente que vive em função deste grupo haver se "instalado" no poder, mesmo que de forma "democrática". Portanto, façamos nosso papel, blogando, criticando, participando com a imprensa, postando nas redes sociais, elevando nosso espírito crítico. Os "governistas" que fiquem bradando como cachorros sarnentos, à procura de migalhas. Enquanto isso vamos tentar mudar as coisas do nosso jeito, pois está difícil viver nessa cidade há algum tempo. #reeleiçãonão!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS WILTON LIMA SEU TRABALHO E DE SUMA IMPORTANCIA SENDO NEGATIVO OU POSITIVO PARABENS estamos com vc..................... IRMAO;;;;;

    ResponderExcluir
  5. Caro Wilton divulga o nome deste xaropinho puxa saco pra gente desmascara-lo ! Continue assim pulsando e denunciando as mazelas deste Governinho amador que está levando a cidade pro buraco !!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Wilton,
    Porque não fala de cada" todos" vereadores pois a maioria não faz nada, Ex: Paulo do Vale ( escora do Raul), Queijeirinha,Eunice, Carlos Machado, Leo Mulata,Wesly Lucas etc. Tem pessoas que nada fazem,estão como sombra dos outros veja no cerimonial " Cleverson " rabo do Marcos Lander .tantos setores com pessoas incompetentes.Vamos fazer impitman, 10 meses de puro fracaso. Vamos dar oportunidade para quem quer.......Faça justiça ,age ,não deixe so no Blog, coloquem no trombone, rádio, TV ,jornal etc........Ação já ....

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Wilton, olha só que governo fracassado, agora vai descontar 30% do salário que já é porcaria, Raul ficou louco ??? Complicado trabalhar com pouco e ainda tira .Ele não pensa na situação do ser humano,só olha para o umbigo dele, os queridinhos dele.É preferível ter menos pessoas ,mas um salário que dê para uma pessoas sobreviver. Empregado não tem cestas básica,vale transporte e muito menos lanche.Uns ganham mais e outros menos ????Esse governo esta afundando a cidade e seu povo.........

    ResponderExcluir
  8. Raul, Rei Midas ao contrario..!!!

    ResponderExcluir