quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vereadora Eunice convoca Sub-secretário........

           Um dos cargos criados pela atual administração  que tem sido alvo de muitas críticas por parte da população em geral é o cargo de Sub-secretário. Sem dúvida o povo não entende como uma prefeitura que passa por sérios problemas financeiros, como é o caso da prefeitura de Araguari, ao invés de enxugar ao máximo a máquina para se obter o equilíbrio financeiro, cria cargos de confiança inchando ainda mais a estrutura governamental. 

    Os vereadores de Araguari tem sido questionados constantemente pelo povo acerca das funções inerentes ao cargo de sub-secretário dos distritos, as dúvidas são muitas. Muitas pessoas não sabem quem é o ocupante desse cargo, onde funciona a sub-secretaria dos distritos, qual a função do sub-secretário. 

           
De olho nessa questão, na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Araguari, a vereadora Eunice Mendes apresentou um requerimento convocando o Sub-secretário Distrital Sebastião Donizette de Oliveira para comparecer a Câmara Municipal no dia 03 de dezembro para explanar sobre sua atuação no exercício do cargo que ocupa. Veja o requerimento na íntegra:


REQUERIMENTO  Nº________  /  2013

EXMO Sr.
Sebastião Joaquim Vieira
Presidente  da  Câmara  Municipal  de
Araguari-MG.                  
                                                              
            A     Vereadora que este subscreve vem respeitosamente a presença de V.Exª. requerer, após  ouvido o  plenário na forma regimental, o  envio de  oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Raul José de Belém extensivo ao Subsecretário Distrital Sr. Sebastião Donizette de Oliveira, solicitando que o ilustre subsecretário compareça a esta Casa de Leis no dia 03 de dezembro do corrente ano para explanar sobre sua atuação no exercício de sua função  nos Distritos do município de Araguari. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário