segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vereador Wesley Lucas propõe criação de Comissão Especial...

Hoje durante a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Araguari,o vereador Wesley Lucas durante seu pronunciamento a respeito do projeto que autorizou o executivo a contratar empréstimo na ordem de R$ 37.000.000,00 milhões de reais, propôs ao presidente da casa a criação de uma Comissão Especial para fiscalizar todas as etapas referentes a execução das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto, inclusive na fase da licitação. 

2 comentários:

  1. Festa da posse, shows milionarios o ano todo com dinheiro publico, recorde de troca de secretarios, gang tarja preta na licitacao, falta de prestacao de contas em tempo habil, recorde de criacao de secretarias, cargos de confianca, assessorias e subsecretarias, inchaco da maquina publica com emprego na prefeitura para 20 radialistas, aumento de impostos e 8 empreiteiras pros amigos ganharem pequenas e medias licitacoes. Nao investimento de 25% da receita em educacao e recorde de aluguel de imoveis pela prefeitura Parabens Araguari O ano foi fechado com um rombo de 60 milhoes de R$ nos cofres. Viva a cidade que foi saqu

    ResponderExcluir
  2. O prefeito dorminhoco colocou os servidores pra começar a trabalhar as 12 horas....o que era lento agora esta ineficaz e inoperante...Estilo Raul de governar.

    ResponderExcluir