quarta-feira, 7 de maio de 2014

Eleições 2014. A espera de um milagre.....

Vereador Rafael Guedes convoca força tarefa para buscar consenso em torno de candidaturas viáveis para as próximas eleições.


Dirigentes partidários, representantes de entidades de classe, presidentes de associações de moradores e os pré -candidatos de  Araguari se reuniram hoje para uma tarefa nada fácil, tentar chegar a um consenso para apresentar candidaturas viáveis para as eleições de outubro de 2014. 

Amanhã matéria completa sobre a reunião aqui no Blog Bastidores da Política.







2 comentários:

  1. Cidadãos não se preocupem.
    "Os representantes do povo na Câmara municipal se reuniram em seção extraordinária para definirem em quem vocês devem votar nessas eleições, agora é só confirmar na urna com seu voto que é personalíssimo (ninguém pode fazer por você)".Beira o ridículo usar o plenário da câmara para promover candidatos, é achar que o povo vai seguir como gado em curral o comando dos mesmos abrindo mão de seu único instrumento que ainda pode causar mudanças, sem falar nas escolhas feitas por eles ultimamente que têm causado danos irreparáveis a população, basta olhar para o IPTU, doação de terreno que está sendo objeto de processo judicial, carga horária de seis horas aos funcionários (invés de pagar um salário digno aos efetivos) restringindo assim o atendimento a população, em fim. A opção imposta por iniciativa desse tipo de associação partidária na eleição passada que resultou nessa beleza de ADM se faz presente hoje em Araguari. LIBERDADE DE ESCOLHAS É DEMOCRACIA...

    ResponderExcluir
  2. Por que ao olhar essa foto sinto vontade de vomitar?

    ResponderExcluir