domingo, 4 de maio de 2014

Pré candidato Porcão tem apoio de peso

Um dos pré-candidatos mais atuantes nos meses que antecedem a oficialização dos nomes que irão concorrer a uma vaga à Assembleia, o ex- vereador araguarino Luiz Porcão tem recebido apoios importantes para uma eventual candidatura a deputado estadual. 

Na última semana esteve em Araguari para participar de diversas reuniões, o empresário Newton Cardoso Júnior, filho do ex-governador de Minas Gerais, Newton Cardoso e da ex-deputada federal Maria Lúcia Cardoso.

 Newton Júnior é pré-candidado a deputado federal e  aposta em uma dobradinha com o também pré-candidato a deputado estadual Luiz Porcão em diversas cidades de Minas Gerais. O ex-governador Newton Cardoso afirmou em uma entrevista recente que deixará seu legado político para o filho, e que provavelmente ele ocupará uma das cadeiras de deputado federal por Minas Gerais na próxima legislatura.

O ex-vereador Luiz Porcão desde que se lançou pré-candidato cumpre uma extensa  agenda política com reuniões em várias cidades do Estado, sem contudo se descuidar das conversas no  âmbito do municipio de Araguari. Segundo sua assessoria as reuniões em Araguari são realizadas semanalmente, com representantes dos diversos setores da sociedade araguarina.

O pré candidato Luiz Porcão disse está com o pé na estrada, na busca dos apoios em outras regiões do Estado, e que já conta com o compromisso de dezenas de prefeitos de outras localidades em apoio a sua candidatura.


Um comentário:

  1. Perguntas relevantes:

    - o que este ex-vereador araguarino já fez de importante para Araguari?
    - ele é ficha-limpa?

    ResponderExcluir