domingo, 8 de junho de 2014

Eleições 2014. Semana decisiva para Araguari.

       
Na próxima terça-feira dia 10 de junho, acontecerá em Belo Horizonte a convenção estadual do PT do B. Será um momento decisivo para a história política de Araguari, pois ainda na terça será definido se o Presidente da Câmara Municipal de Araguari, vereador Sebastião Joaquim Vieira (Tiãozinho do Sindicato) irá concorrer a uma vaga à Câmara dos Deputados ou a Assembléia de Minas Gerais. Fontes muito próximas ao vereador Tiãozinho garantem que ele não irá retroceder da intenção de ser candidato a deputado Federal, pois está convicto de que está em seu melhor momento político, e que seu histórico político o credenciam a postular uma das cadeiras de Minas na Câmara dos Deputados.

        "O Vereador Tiãozinho foi o mais bem votado nas últimas duas eleições para o legislativo municipal, é lider sindical e atual Presidente da Câmara Municipal de Araguari. É sem dúvidas um pré-candidato que merece respeito por parte dos outros postulantes ao cargo. " afirmou o assessor.

       
 Informações ainda não oficiais dão conta que diversos membros do primeiro escalão do governo municipal já se posicionaram em apoio a uma eventual candidatura do vereador Tiãozinho a Câmara dos Deputados. Assessores do vereador disseram que ele conta com o imprescindível apoio do Prefeito Raul Belém, já que tem certeza que seu nome irá liderar qualquer pesquisa que seja feita na cidade. Um dos assessores disse que o vereador tem em mãos números que comprovam que um de seus principais concorrentes na disputa, é campeão em rejeição, o que faz com que seu nome seja o mais viável no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário