terça-feira, 30 de setembro de 2014

Herança política, de pai para filho.

Estreantes nas urnas, eles carregam um sobrenome político e buscam capitalizar a genética familiar para atrair votos. Filhos de políticos de renome no cenário político mineiro  estão na corrida eleitoral de outubro.

Com 28 anos, Caio Narcio, filho do Deputado Federal Narcio Rodrigues, vai disputar pela primeira vez uma eleição. Caio quer seguir os caminhos do pai eleito cinco vezes para o legislativo federal.


Apesar de ressaltar a importância do sobrenome e de ter o pai como um de seus principais cabo eleitoral, Caio disse que só isso não basta para ser eleito. “Nome só não elege. É preciso conversar com os eleitores e demonstrar minha postura, e principalmente demonstrar que os princípios e valores éticos que recebi dele seguirão comigo por toda a vida.


 O jovem Caio Narcio é formado em Ciências Sociais na PUC Minas, Presidente da Juventude Estadual do PSDB de Minas Gerais. Participou ativamente do movimento estudantil, em 2010 foi eleito presidente do DCE PUC Minas. Em 2013 foi para as ruas lutar por um Brasil mais digno e mais justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário