sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Eleições 2016: a disputa já começou nas redes sociais.

Texto publicado por Odelmo Leão em seu perfil no Facebook

"Estou em viagem com a minha família, e, agora a noite, tomei conhecimento da entrevista do Prefeito Gilmar Machado, no Programa Política Cruzada, para o Jornalista Rick Paranhos. É muito triste saber que o Prefeito de Uberlândia, usa a imprensa para falar mentiras e denegrir o meu Governo, deixei a Prefeitura Municipal com 95% de aprovação popular, segundo a pesquisa IBOPE, trabalhei com responsabilidade. Mas, a incompetência do atual Prefeito é tão grande, que ele está destruindo tudo, nas áreas de saúde, educação e social, finanças e etc.... Está acabando com a credibilidade da Prefeitura Municipal, atrasando pagamento a diversos fornecedores e Ongs que sempre atenderam a Prefeitura com responsabilidade. Basta observarem as contas do IPREMU, cuja qual, aconselho os servidores a olharem com muita atenção, como era e como está. As Unidades de Saúde estão sucateadas, faltam remédios, faltam lençóis, faltam médicos, merenda escolar perdeu qualidade, Unidades dos programa de atendimento a criança e adolescente foram fechadas e algumas tiveram o nomes trocados e vários serviços desmontados, ruas esburacadas, mato crescendo por toda a cidade, principalmente nos bairros mais distantes. Este é o estilo do PT, acabaram com o Brasil, estão acabando com Uberlândia e vão acabar com Minas Gerais. Quero dizer a este senhor, que estou a sua disposição, como, já lhe disse outras oportunidades, ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO PARA DEBATERMOS A MINHA ADMINISTRAÇÃO E A ADMINISTRAÇÃO DELE (GILMAR MACHADO), porque até o presente momento, ele não fez absolutamente nada pela cidade de Uberlândia, apenas destruiu e mudou programas já existentes de nome. E, claro, culpar outras pessoas pelo fracasso e incompetência de sua administração. Na minha opinião é um covarde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário