sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Poder dividido.

Nesta quinta feira (19/02), o vice-prefeito de Araguari Sr Werley Macedo esteve na Câmara Municipal para informar aos vereadores que mesmo sem sua autorização todo seu material de trabalho, bem como objetos pessoais foram retirados da sala que ocupava no Palácio dos Ferroviários, e transferidos para outro local no mesmo prédio. Uma comissão composta pelos vereadores: Rafael Guedes, Eunice Mendes, José Ricardo, Wesley Lucas, Claúdio Coelho e Carlos Machado tão logo acabou a sessão da Câmara se dirigiu ao Palácio na tentativa de falar com o Prefeito Raul Belém para tentar resolver o impasse. No entanto o prefeito Raul Belém determinou que o Secretário de Governo Oliro Junior e o Procurador Geral do Município Leonardo Borelli recebessem os vereadores e o vice-prefeito para uma conversa no gabinete do prefeito, o vice-prefeito Werley Macedo e os vereadores porém não concordaram em falar com os representantes do Prefeito. Werley Macedo acionou a Polícia Militar para registrar o fato, e logo após a comitiva se dirigiu para a sede do Ministério Público.

Permaneceram no Palácio o Secretário Oliro Junior, o Procurador Leonardo Borelli e os vereadores Luiz Construtor e Paulo do Vale, e segundo informações os membros do governo apresentaram documentos que comprovam que o Vice-prefeito havia sido notificado que teria que encontrar outro espaço no Palácio para abrigar seu gabinete.

Nosso blog em contato com alguns servidores obteve a informação que a retirada dos pertences do Vice-Prefeito Werley Macedo foi acompanhada por três testemunhas e que todo ato foi registrado através de uma filmagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário