quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Segurança Pública: Números positivos em 2015.

 O Centro Integrado de Informações de Defesa Social (CINDS) divulgou dia 23 de fevereiro de 2015, o Monitoramento Semanal da Criminalidade em Minas Gerais, relativo às oito primeiras semanas do ano de 2015, em comparação a 2014. E, mais uma vez, a 9ª RPM foi a primeira do Estado em redução de criminalidade violenta.

 A Nona Região conquistou uma redução nos crimes violentos de 44,34% este ano, em comparação ao mesmo período de 2014. Dentre os crimes violentos com maior redução, estão: os roubos com 42,49% e os homicídios com incríveis 65,96%.


A atuação foi tão positiva que a 9ª RPM registrou um aumento de 47% nos registros de tráfico de drogas, colocando a 9ª RPM como a Região com melhor resultado em todo o Estado. O mesmo ocorreu com os números de apreensão de armas de fogo, o aumento foi de 7%. A exemplo do que ocorreu no ano passado, mais uma vez a Nona Região da Polícia Militar está no topo dos resultados positivos dos indicadores de Segurança Pública do Estado.



 Todas os resultados foram alcançadas graças ao comprometimento e compreensão de cada policial militar da 9ª RPM, que depositou confiança nas diretrizes emanadas pelo comando e vem sistematicamente observando o planejamento estratégico estabelecido para o emprego operacional, dedicando seu esforço e conhecimento na prestação de um serviço de segurança pública com qualidade à comunidade norte triangulina. 



"Todos sabem que não se pode almejar o sucesso se a caminhada for sozinha. Mas com os alicerces adequados e o engajamento necessário tudo fica mais fácil. É assim que temos seguido na busca da redução criminal em nossa Região e conseguido, com a participação de todos, atingir e superar metas antes impensáveis."

     Coronel Marques
       Comandante da 9ª RPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário