quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vereador Claudio Coelho rompe novamente com o governo

Como já era de se esperar em razão dos últimos acontecimentos, o vereador Claudio Coelho anunciou ontem seu rompimento com o Governo. 

 DISCURSO DE DESLIGAMENTO DO VEREADOR CLÁUDIO COELHO DA BASE DO GOVERNO RAUL BELÉM

" Senhor líder do governo, companheiros desta Casa, cidadãos araguarinos e em especial os 1.146 votos confiados a mim. Venho aqui, no uso da tribuna, dizer que deixo a base do governo municipal, no qual acreditei e fui fiel, no anseio de ajudar para o crescimento de uma cidade melhor, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.

Nossa bela cidade de Araguari, tem se tornado uma cidade feia, provocada por ações ineficazes do governo Raul Belém. A Saúde está doente, nosso povo não aguenta mais escândalos. Na mídia, fala-se em tarja preta, empresa que presta serviço sem licitação, empresa fantasma, dentre outros escândalos.

O plano de governo do Sr. Raul Belém, que todos acreditavam, até agora não foi cumprido. Todas as importantes obras anunciadas pelo governo do Prefeito Raul Belém foram deixadas em andamento pelo então ex-prefeito Marcos Coelho, como UPA, PSF, Secretaria de Meio Ambiente, Ginásio Poliesportivo, Conjunto Portal dos Ipês I e II, Bela Suíça, Duplicação da LMG 748, estão paralisadas sem qualquer justificativa.

A administração do Prefeito Raul Belém não consegue o simples ato de tapar os buracos da cidade.

Diante disso, não posso fechar os olhos para a situação e concordar que esteja tudo bem, quando na verdade não está, sendo que a própria população já não mais acredita no governo Raul Belém.

Sendo assim, torno-me oposição responsável e vou contribuir para o crescimento de nossa cidade na busca de resultados que acrescentem ao cidadão araguarino melhoras no seu bem-estar, como saúde, educação, moradia e tenham certeza que serei fiscalizador com afinco, coibindo atos que prejudiquem à população do município."



Nenhum comentário:

Postar um comentário