domingo, 1 de outubro de 2017

Reforma Politica sepulta de vez a pretensão de Araguari eleger deputado

A menos que a classe política, empresários, clubes de serviços, população e os próprios políticos se unam com o objetivo de costurar um acordão político para tentar eleger um deputado estadual em 2018 fatalmente Araguari ficará fora de vez do cenário político estadual e federal. Com o fim das coligações previsto à partir de 2020 as chances de se eleger deputados serão praticamente remotas.

Perseguição política II.....

Há cerca de 15 dias o vereador Tiãozinho do Sindicato denunciou na tribuna da Câmara que sua irmã que é servidora da prefeitura de Araguari tem sido vítima de perseguição. Na oportunidade o vereador Claudio Coelho disse que não compactua com fatos dessa natureza, até porque segundo ele, na administração passada sua irmã também teria sido perseguida.
Um correligionário do Vereador Tiãozinho entrou em contato conosco e argumentou que as situações são bastante diferentes. Segundo ele a irmã do vereador Claudio Coelho na época ocupava um cargo de confiança no Governo Raul Belém, e com o rompimento do vereador Claudio Coelho com o Governo a irmã do vereador retornou ao cargo para o qual foi concursada. fica o registro...

Já não era sem tempo....

Enfim a Prefeitura de Araguari acertou a mão no que se refere ao trabalho desenvolvido pela secretaria de gabinete. A secretaria de gabinete é o órgão responsável por divulgar com transparência, rapidez e exatidão, todas as ações da Prefeitura Municipal de Araguari. Sob o comando do secretário Marco Antônio Farias toda equipe merece os nossos mais sinceros elogios, pois vem desenvolvendo seu papel com muita competência.


Mais um mineiro é escalado pra tentar salvar o Presidente...

O deputado Federal mineiro Bonifácio Andrada será o relator na CCJ da segunda denúncia da PGR contra o Presidente Temer. O interessante é que Minas nunca foi tão desprestigiada num governo como esta sendo no governo Temer e mesmo assim os parlamentares mineiros continuam dando apoio incondicional a um dos presidentes mais impopular da história do Brasil. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário