quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Posse prestigiada

Um evento prestigiado. Essa é a melhor definição para a cerimônia de posse do novo secretário de saúde Rafael Guedes. Estiveram presentes os presidentes da OAB, CDL, ACIA , Associações de Moradores, Conselho Municipal de Saúde, membros do legislativo, judiciário, executivo, Comandantes de unidades Militares entre outros.

 O momento é de expectativa positiva em relação a melhoria na prestação do serviço de saúde pública no município, já que o novo secretário elaborou um plano de metas que deverá começar a ser implementado nos próximos dias. Todas as ações serão compartilhadas com instituições parceiras tais como IMEPAC, MISSÃO SAL DA TERRA,SANTA CASA e principalmente com a comunidade. Rafael Guedes chega com carta branca pra escolher sua equipe e fazer as mudanças que julgar serem necessárias para desenvolver seu plano de metas para a saúde pública de Araguari, sua concepção é de que para contrapor a escassez de recursos destinados para saúde é preciso fazer uma gestão eficiente, eficaz e efetiva. 

Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo,sei de sua capacidade,e tenho certeza absoluta que vc vencerá mais essa batalha em sua vida meu amigo!conte comigo para o que der e vier,estarei sempre te ajudando e apoiand

    ResponderExcluir