No dia em que Minas Gerais comemorou um desempenho econômico superior à média nacional, com um crescimento de 1,2% no terceiro trimestre de 2024 frente ao trimestre anterior — superando os 0,9% registrados pelo Brasil no mesmo período —, o governador Romeu Zema (Novo) se reuniu em com Ricardo Alban, presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O encontro, ainda que sem pauta oficial divulgada, trouxe à tona debates fundamentais sobre o papel estratégico da indústria no avanço econômico e os rumores da política fiscal do país. Zema, um dos nomes mais cotados para disputar a Presidência da República em 2026, destacou os números robustos da economia mineira, impulsionada sobretudo pelo desempenho industrial. Segundo dados divulgados, no comparativo anual, o PIB do estado cresceu 4,0% entre julho e setembro, com a indústria avançando expressivos 5,4%, acima da média nacional de 3,6%. “Minas Gerais demonstra que o equilíbrio fiscal e a competitividade industrial são o camin...
Queria que alguém informasse porque compramos duas camionetas chiques zero kilometro para a policia fazer nossa segurança nas fazendas e hoje o coronel buscape marques usa o carro zero pra fazer politicagem na prefeitura e para passear na cidade, enquanto os pm que deviam estar trabalhndo nas fazendas ficam trabalhando nas blitis. ajudamos a comprar aqulas camionetes pra dar segurança pra nos, e não para o coronel passear. meu nome e denis mardem pires Alves e morona fazenda.
ResponderExcluirO coordenador da dengue Colengue vem usando o nome do Sr.Sebastião,vereador para ameaçar contratados da dengue e não sendo o bastante ele quer intervir contra a votação da cipa alegando que contratados não podem participar da candidatura ,sendo que por lei todos tem o direito de participar.Sr.colengue como é chamado por todos ,você não tem mais o que fazer?Você já conseguiu perder 3 verbas destinadas a Dengue,não tem coisa mais importantes para se preocupar?Espero que nossa Secretaria não esteja de acordo com tamanho absurdo!Sendo ela uma pessoa tão inteligente.
ResponderExcluir