domingo, 19 de maio de 2013

Observatório Araguari: A nova versão do coronelismo

Observatório Araguari: A nova versão do coronelismo: O coronel de outrora prendia e aniquilava os que ousassem contrariar os seus interesses. O de hoje é sutil. Ganha você e, o que mais i...

2 comentários:

  1. Queria que alguém informasse porque compramos duas camionetas chiques zero kilometro para a policia fazer nossa segurança nas fazendas e hoje o coronel buscape marques usa o carro zero pra fazer politicagem na prefeitura e para passear na cidade, enquanto os pm que deviam estar trabalhndo nas fazendas ficam trabalhando nas blitis. ajudamos a comprar aqulas camionetes pra dar segurança pra nos, e não para o coronel passear. meu nome e denis mardem pires Alves e morona fazenda.

    ResponderExcluir
  2. O coordenador da dengue Colengue vem usando o nome do Sr.Sebastião,vereador para ameaçar contratados da dengue e não sendo o bastante ele quer intervir contra a votação da cipa alegando que contratados não podem participar da candidatura ,sendo que por lei todos tem o direito de participar.Sr.colengue como é chamado por todos ,você não tem mais o que fazer?Você já conseguiu perder 3 verbas destinadas a Dengue,não tem coisa mais importantes para se preocupar?Espero que nossa Secretaria não esteja de acordo com tamanho absurdo!Sendo ela uma pessoa tão inteligente.

    ResponderExcluir