"Carnaval 2014. Só voto quando souber da real situação financeira da prefeitura"

O vereador Cezar Batista (cezinha) disse hoje durante seu pronunciamento na Tribuna da Câmara que antes de votar qualquer projeto com relação ao Carnaval Araguari 2014, quer saber qual é a real situação financeira da prefeitura.



 O vereador apresentou na sessão de hoje (28/01) requerimento solicitando do executivo uma planilha detalhada de todas as pendências financeiras do ano de 2013, referentes a fornecedores e folha de pagamento dos servidores municipais. Cezinha destacou que não é contra o carnaval, mas de acordo com seu ponto de vista a prefeitura só deve destinar recursos públicos para o evento se estiver em dia com seus compromissos.  Veja o requerimento na íntegra:

CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUARI
MINAS GERAIS
***
REQUERIMENTO N. _______/2014

Excelentíssimo Senhor
Vereador Sebastião Joaquim Vieira
Digníssimo Presidente da Câmara Municipal de
ARAGUARI/MG
Senhor Presidente,

              O vereador que através deste subscreve, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, requerer após ouvido o plenário na forma regimental, que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal Raul José de Belém, a fim de solicitar através da Secretaria de Governo, que forneça planilha detalhada de todas as pendências financeiras do ano de 2013, referentes a fornecedores e folha de pagamento dos servidores municipais.

Nestes Termos,
Pede e espera deferimento.

Câmara Municipal de Araguari, Estado de Minas Gerais.
Sala das Sessões, em 28 de janeiro de 2014.


CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA
Vereador

Comentários

  1. Acho pouco. Se existe Secretário específico para aprontar a planilha, gostaria que não só o Secretário de Governo mas e principalmente o Secretário da Fazenda.
    Pois, todos reclamam de que em quase todas as Secretarias tem corte disso e daquilo que a licitação não ocorreu, que isso e aquilo de novo e ninguém questiona quem tem o poder da caneta e do corte que é o Secretário da Fazenda.
    Quanto ao vereador, fico quase de todo feliz, pois, foi pra isso que votei em vossa excelência, mas precisa mais. E nem precisa entender de economia, 120 mil habitantes, já gera , no mínimo 100 milhões de reais, os repasses dos governos federal e estadual , sem contar os royalties que nem sei quantos, acredito um para cada represa que cerca a cidade. Só nessa continha minúscula, já não devia ter problema com o ônibus dos meninos na antiga Icasa e mutio menos faltar meu buscopan na farmácia municipal. Vamos, Excelência, atrás desses fornecedores, quantos e quais são para cada Secretaria, quanto cobram , qual serviço prestam...Isso é fiscalizar! Fico feliz de saber que ainda não perdi o meu voto e quero ter certeza de não perdê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber se vocês vão aprovar a compra do terreno para a construção do frigorifico de peixe,ou nós vamos perder mais esta para Uberlândia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Idosos e pessoas com deficiência (PCDs) já podem emitir a credencial de estacionamento de forma digital

Saiba mais sobre a SERTRAN

Zema Lança Mateus Simões para o governo de Minas em 2026