terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"Carnaval 2014. Só voto quando souber da real situação financeira da prefeitura"

O vereador Cezar Batista (cezinha) disse hoje durante seu pronunciamento na Tribuna da Câmara que antes de votar qualquer projeto com relação ao Carnaval Araguari 2014, quer saber qual é a real situação financeira da prefeitura.



 O vereador apresentou na sessão de hoje (28/01) requerimento solicitando do executivo uma planilha detalhada de todas as pendências financeiras do ano de 2013, referentes a fornecedores e folha de pagamento dos servidores municipais. Cezinha destacou que não é contra o carnaval, mas de acordo com seu ponto de vista a prefeitura só deve destinar recursos públicos para o evento se estiver em dia com seus compromissos.  Veja o requerimento na íntegra:

CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUARI
MINAS GERAIS
***
REQUERIMENTO N. _______/2014

Excelentíssimo Senhor
Vereador Sebastião Joaquim Vieira
Digníssimo Presidente da Câmara Municipal de
ARAGUARI/MG
Senhor Presidente,

              O vereador que através deste subscreve, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, requerer após ouvido o plenário na forma regimental, que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal Raul José de Belém, a fim de solicitar através da Secretaria de Governo, que forneça planilha detalhada de todas as pendências financeiras do ano de 2013, referentes a fornecedores e folha de pagamento dos servidores municipais.

Nestes Termos,
Pede e espera deferimento.

Câmara Municipal de Araguari, Estado de Minas Gerais.
Sala das Sessões, em 28 de janeiro de 2014.


CÉZAR BATISTA DE OLIVEIRA
Vereador

4 comentários:

  1. Acho pouco. Se existe Secretário específico para aprontar a planilha, gostaria que não só o Secretário de Governo mas e principalmente o Secretário da Fazenda.
    Pois, todos reclamam de que em quase todas as Secretarias tem corte disso e daquilo que a licitação não ocorreu, que isso e aquilo de novo e ninguém questiona quem tem o poder da caneta e do corte que é o Secretário da Fazenda.
    Quanto ao vereador, fico quase de todo feliz, pois, foi pra isso que votei em vossa excelência, mas precisa mais. E nem precisa entender de economia, 120 mil habitantes, já gera , no mínimo 100 milhões de reais, os repasses dos governos federal e estadual , sem contar os royalties que nem sei quantos, acredito um para cada represa que cerca a cidade. Só nessa continha minúscula, já não devia ter problema com o ônibus dos meninos na antiga Icasa e mutio menos faltar meu buscopan na farmácia municipal. Vamos, Excelência, atrás desses fornecedores, quantos e quais são para cada Secretaria, quanto cobram , qual serviço prestam...Isso é fiscalizar! Fico feliz de saber que ainda não perdi o meu voto e quero ter certeza de não perdê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber se vocês vão aprovar a compra do terreno para a construção do frigorifico de peixe,ou nós vamos perder mais esta para Uberlândia.

    ResponderExcluir